ARQUIVOS PARA DOWNLOADS


CLIQUE ABAIXO E BAIXE OS ARQUIVOS




___________________________________________________________________________________________________


4 Diálogo Interestadual do SGD e redes de atendimento

A Fórum Empreendedorismo Colaborativo e Social com apoio da Prefeitura Municipal de Igarassu -PE, Prefeitura Municipal de Abreu e Lima –PE, Aldeias Infantis SOS-Brasil, Igarassu - PE, Escola de Conselhos de Pernambuco, CEDCA-PE Conselho Estadual de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Estado de Pernambuco, COMDICA – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Igarassu – PE, convidam:

Conselheiros (as) Tutelares, Ex. Conselheiros (as) Tutelares, Conselheiras (os) de Direitos, Profissionais da rede SUAS, Profissionais do Sistema de Educação, profissionais da rede de Saúde SUS, Crianças, Educadores Sociais, Adolescentes, Profissionais da Rede de Atendimento de Crianças e Adolescentes, Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Judiciária, Polícia Militar e Sistema de Garantia de Direitos dos Estados Nordestinos e demais Regiões do Brasil, para o DIÁLOGO INTERESTADUAL DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E REDES DE ATENDIMENTO.

Com o temário “A Importância do acolhimento de crianças e adolescentes pela rede de atendimento e o respeito a cidadania e a garantia dos seus direitos”. O Diálogos do acolher ocorrerá na Casa de Show Forró do Sítio Histórico, localizado na Rua Barbosa Lima s/n, Sítio Histórico-Igarassu no estado de Pernambuco, nos dias 14, 15, 16 e 17 de março de 2019.

Com o objetivo de Reunir, capacitar, promover formação continuada e construir um diálogo com Conselheiros (as) Tutelares, Ex. Conselheiros (as) Tutelares, Conselheiras (os) de Direitos, Profissionais da rede SUAS, Profissionais do Sistema de Educação, Profissionais da rede de Saúde SUS, Crianças, Educadores Sociais, Adolescentes, Profissionais da Rede de Atendimento de Criança e Adolescente e Sistema de Garantia de Direitos, dialogando, trocando experiências e saberes, fortalecendo os laços relacionais entre a teoria e a prática com os que de forma direta ou indireta tem relação com a Garantia do Direito de Crianças e Adolescentes em especial os supracitados para com base no Diálogo discutamos estratégias de fortalecimento da Rede de Atendimento, da Política de Proteção e do SGD - Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes nos diversos segmentos da sociedade.

TAXA DE INVESTIMENTO/PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO INDIVIDUAL: R$ 80,00 (oitenta Reais) por via de Transferência Bancária ou Depósito Bancário e também a doação de 1 par de calçados para as famílias venezuelanas acolhidas na Aldeias Infantis SOS Brasil, Igarassu-PE.

METODOLOGIA: Painéis Temáticos, exposição e diálogo.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 2191
Operação: 003
Conta: 2362-0

OBS: Os participantes receberão: programação do evento, pasta, material para anotações, caneta e Certificado de participação de 40 horas.

Parceria: 4 Diálogo Interestadual do SGD e redes de atendimento & III Seminário do Litoral Norte Potiguar.

Baixe aqui a convocatória do diálogo.


___________________________________________________________________________________________________









(caso o participante não consiga preencher pelo link: AQUI)



___________________________________________________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário